Saturday 10 February 2018

Configurações de vapor forex


Configurações do Steam Forex.


Embora eu atualmente tenha protegido alguns dos possíveis associados ao Forex Steam nos dias de hoje, provavelmente vou mergulhar um pouco mais profundamente, sugerindo meu conto pessoal, bem como meus métodos pessoais. Eu já estava utilizando o programa automático de software de robôs automáticos Forex em relação a mais de 4 anos. Eu estou me referindo às técnicas reais de primeira geração que não são realmente oferecidas mais, como os grupos de Forex, que experimentaram várias semanas associadas com uma excelente conquista, além de me levar pessoalmente a pensar nas vantagens dos bots Forex.


Clique aqui para baixar GRATUITAMENTE uma NOVA ferramenta e estratégia de negociação.


Nós entendemos alguma coisa aqui, no entanto, não foi precisamente certo que gerar uma renda pode tirar proveito disso consideravelmente. Você encontrará uma grande variedade de métodos de Forex quando eles podem ser todos colocados coletivamente corretamente dentro de um programa de software automático que certamente pode me fornecer pessoalmente usando os resultados de compra e venda que queríamos.


Usando o programa de software anterior que eu usei, geralmente experimentei vagas de curta duração. O que significa que eu normalmente ganho um ótimo negócio, além de dar um ótimo negócio. Tinha sido aparente na minha experiência que existe um excelente possível aqui, no entanto, realmente obter um programa que faça uso das técnicas corretas acabaria por ser difícil. Depois que eu comecei pela primeira vez, na verdade, não havia um site na internet, como o Forex, o país do robô automático, para ajudar os investidores, como pessoalmente e por isso precisava tentar tudo sob a luz solar. Nós entendemos exatamente o que eu precisava do robô automático Forex, bem como nós criamos uma listagem.


Forex Steam.


Descrição do sistema: Forex Steam Light comercializa o EURUSD, tentando pegar pequenos pedaços de movimentos de tendência após um retracement. Se um comércio vai contra você, ele ajustará o Take Profit para aceitar uma perda parcial no comércio com a esperança de evitar a perda completa.


Testes IRRELEVANT Forex Steam Performance.


ORIENTAÇÕES PARA O COMENTÁRIO PÚBLICO.


O Forex Verified não é notificado automaticamente quando um novo comentário é postado. Se você fizer uma pergunta, talvez nunca a possamos ver. Vamos trabalhar para corrigir isso quando pudermos.


Por favor, não chame um produto de "fraude" apenas porque você não gosta do método de negociação que usa ou porque passou por um período de resultados ruins. Produtos legítimos estão disponíveis em grande variedade de estilos de negociação e qualquer um deles pode (e será) experimentar períodos com resultados ruins.


A palavra "fraude" deve ser usada quando um fornecedor intencionalmente engana as perspectivas com informações falsas para fazer a venda. Isso pode incluir falsos resultados comerciais ou promessas quebradas.


Não é possível excluir ou modificar os comentários publicados. Se você cometer um erro, exclua seu comentário e re-publique-o.


informações de contato.


Endereço: Mainzer Landstrasse 49,


60329 Frankfurt Alemanha.


último tweet.


Nossa empresa.


forexverificado.


O site líder de verificação FX desde 2007. Se não for verificado, não compre.


Site de Visita da Revista ForexSteam.


Setembro-Novembro de 2012: Um grande número de comentários positivos altamente suspeitos enviados para esta empresa.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do ForexSteam no nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Muitos comentários positivos, incluindo o da forexrobotnation, me levaram a comprar este EA para o meu desapontamento, três perdas conspiradoras, um vencedor, um em um drawdown depois de ter sido colocado no meu VPS por 7 dias.


Estou muito feliz com o meu tempo usar a luz de vapor v9.


Pessoas que compram este produto. Há uma série de comentários falsos em vários sites que dizem que revisaram o produto. Um enorme emitiu eles não atualizam sua folha de resultados. Vários comerciantes se queixaram de que, embora o VPS em execução ainda tenha resultados diferentes, algum dia é realmente sortudo por ter uma chance mesmo. Faça sua lição de casa nisso, não há devolução de dinheiro ou resultados de MyFX linded.


O robô comercial de vapor é um bom tipo de comércio. Fui membro por 6 anos e acho muito forte sobre o vapor. Isto é o que todos devem usar se quiserem vencer de hoje amanhã e na semana que vem.


Vou manter este breve. Steam light v9 é o melhor robô iniciante que qualquer um pode comprar. A equipe de suporte o guia através do processo, e ensinar-lhe o que você precisa saber aobut automated trading. Tudo enquanto você pegou pips no processo. perfeito.


Por favor, busco razão e sempre venço. Eu uso o software de vapor mais de 4 meses, eu só perco no comércio 3 e ganhe mais de 40 negócios.


Para o que valeu, comecei com o ForexSteam em 25 de fevereiro de 2017, parei a negociação da EA em 23 de julho de 2017 e eu perdi um pouco, e US $ 20. Pelo que eu vi há alguns bons negócios, haverá grandes desvios. Atualmente estou aguardando seu apoio para me ajudar. Vou mantê-lo informado sobre o meu progresso. Se alguém quiser ver os negócios de detalhes da minha conta (relatório MT4), eu ficarei feliz em enviá-los.


ESTE ROBÔ É 5STAR COMÉRCIO.


GANHE-ME COM VERSÃO LEGA 9 QUALQUER COMÉRCIO E PERDA SOMENTE 20 PIPS QUANDO GANHAM 10 PIPES. MUITO RISCO-RECOMPENSA /.


O Steam conheceu minha experiência, nem sempre ganhou, mas ganha mais do que perder. e com e isso é bom, cada um dos outros que eu uso é apenas perder muito. Eu expekt para fazer 30-60 PIP do SteamLT todas as semanas e pretyt bom em meetin esta expektation.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Perguntas frequentes (Perguntas freqüentes)


Role para baixo para ver mais perguntas e correções ..


Quando eu recebo o produto depois de comprar?


Você receberá uma vez que você comprar, o que lhe dará um link exclusivo que você pode clicar, que irá levá-lo a criar sua associação, então você pode acessar a área de membros para acessar todos os softwares e materiais. NÃO HÁ TAXAS SEPARADAS, VOCE OBTIVER TODAS AS VERSÕES DE FOREX STEAM EM UMA PACOTE PARA UM PREÇO.


Qual é a quantidade mínima de dinheiro necessária para trocar com os sistemas Forex Steam?


Sugerimos um mínimo de $ 300-500.00.


Posso usar ECN ou corretores de 5 dígitos?


Sim, você pode usar ECN ou corretores de 5 dígitos.


Existe alguma coisa que eu tenho que fazer uma vez configurado ou trocará automaticamente? O meu computador precisa estar no 24/5?


Os sistemas serão negociados automaticamente, tudo o que você precisa fazer é deixar o MT4 ativado. Isso significa que seu computador precisa estar ligado, se você não pode deixar seu computador ou preferir não, então eu sugiro que você gaste US $ 20-30 por mês e obtenha um VPS Forex (cupom de 15% de desconto).


Sim, preferimos o FXOpen (usuários que relatam muito sucesso com FXOpen) Forex, FXDD ou qualquer corretor que você usa atualmente.


Existem subidas ou taxas de adesão?


Não, esta é uma taxa única, não há upsells ou taxas de adesão e você recebe todas as atualizações gratuitas.


Existe uma versão de demonstração ou demonstração gratuita?


Podemos ter isso no futuro, mas neste momento não fazemos e todos os nossos esforços estão focados em melhorar o sistema.


Com que frequência a EA comercializa?


O EA pode ser otimizado e ajustado para o comércio com freqüência, mas com a maioria das configurações preferidas por nossos usuários, a EA possui parâmetros rigorosos que permitem 1-4 trades por dia com a versão leve.


Qual o período de tempo que a EA comercializa?


A versão leve comercializa M5 e a versão normal troca M30.


O meu Backtesting não combina meus negócios, por que isso?


Nosso EA & # 8217; s pode ser testado novamente porque utilizamos dados ao vivo durante e antes das negociações para influenciar a estratégia a ser usada. Embora a maioria dos EA seja estática, atualizamos nosso sistema com freqüência para ficar à frente das condições do mercado porque reconhecemos que nenhuma EA lá fora simplesmente não pode evoluir e ter sucesso.


Qual a diferença entre a versão normal e leve?


Esses EA & # 8217; s são muito diferentes. Ambos são baseados em tendências, mas usam diferentes padrões de tempo (M5) normais (M30) e diferentes estratégias baseadas em dados ao vivo para determinar pontos de entrada afiados, comprimentos comerciais e freqüência comercial. Ambos são muito funcionais e podem ser facilmente personalizados para o estilo específico de um comerciante. Eles podem ser usados ​​ao mesmo tempo com o mesmo corretor, mas achamos que a maioria dos usuários gosta de separá-los devido às preferências pessoais.


A versão leve tem 90 SL, mas as perdas são sempre 20 SL porque é isso?


É muito customizável. Usamos um 90 SL com um SL secundário de 20, chamado de retração de pip. Em mais de 99,9% das negociações, o retorno retrocede e uma perda de 20 pedaços é o resultado. Alguns usuários estão assustados com isso e diminuí-lo, mas estamos confortáveis ​​com isso e usamos 90 na maioria das vezes.


Eu quero personalizar a EA mais, adicionar uma parada final, fazê-la negociar somente durante certas horas, como posso fazer isso?


Estamos a ver formas de incluir estes recursos em ambas as versões do nosso EA & # 8217; s, mas até então temos uma solução para adicionar ainda mais personalização. Leia tudo sobre isso aqui.


Eu vejo que há alguns dias em que não há negócios, porque é isso?


Estes são geralmente eventos aleatórios. A freqüência de comércio geralmente é constante, mas se a EA não pode encontrar uma entrada segura com base em nossa estratégia e dados em tempo real, ela ganhou & # 8217; entrar no comércio.


Por que alguns dos meus negócios são diferentes dos resultados publicados?


A EA reúne dados ao vivo e armazena todo o histórico que pode. Quanto mais você executar nossos sistemas, mais próximos os resultados se parecerão aos nossos.


Em que país você está baseado?


Estamos baseados em uma grande quantidade de países, o Canadá seria base.


Quantas licenças recebo?


Você recebe quatro licenças no total.


Qual o tamanho do lote que você recomenda?


Você deve usar o que você está confortável. Nós temos Money Management (MM) que, quando configurado para TRUE, permitirá que você selecione uma porcentagem de risco. Se você estiver configurando o tamanho do seu próprio lote, tente .10 e veja se você está confortável com esse tamanho, também de diferentes tamanhos de demonstração para ser seguro.


Quando é o melhor momento para trocar?


Nunca troque durante os feriados. O EA pode ser desligado alguns dias antes e depois voltou em um dia ou dois depois, dependendo da preferência do usuário.


Don & # 8217; t comércio durante eventos de notícias. Monitoramos e filtramos eventos de notícias de alto impacto usando forexfactory / calendar. php e encerremos a EA durante esses horários. Os filtros de notícias estão sendo trabalhados atualmente como um aditamento ao EA & # 8217; s e esperamos que este disponível em breve.


Eu continuo recebendo acesso negado o que eu faço?


Isso significa que você não autenticou ou que não se autenticou corretamente. Neste passo a passo, o vídeo irá mostrar-lhe como. Definir para jogar a partir da página de autenticação:


A EA não está negociando o que eu faço?


Se a versão leve não estiver sendo comercializada, há algumas coisas que você pode fazer. Certifique-se de que a versão da luz esteja no prazo M5. Defina ECN como TRUE (isso geralmente é iniciado ao negociar MESMO para contas NON ECN).


Se o tamanho da sua conta for menor que 1000, talvez seja necessário aumentar o percentual de risco com a versão leve ou desligar o gerenciamento de dinheiro e definir o tamanho do seu próprio lote.


Se ainda não é comercializado depois de tentar essas duas coisas, você pode querer considerar tentar um dos nossos corretores recomendados.


Eu tenho um x no meu gráfico em vez de um rosto sorridente.


Isso significa que você precisa clicar no botão Expert Advisors: veja a imagem.


Desconectado.


Nossos Resultados.


Postagens recentes.


Resultados independentes.


Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. A negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Adverte que existe a possibilidade de perder dinheiro real se negociado em uma conta de dinheiro real e os proprietários de Forex O Steam não pode ser responsabilizado por quaisquer perdas que possam ocorrer.


Todas as informações contidas neste site ou qualquer software e / ou guia adquirido deste site são apenas para fins educacionais e não se destinam a fornecer aconselhamento financeiro.

No comments:

Post a Comment