Monday 26 February 2018

Comentários fáceis dos clientes da forex


Comentários fáceis dos clientes do forex
Easy-Forex é um dos maiores corretores de Forex e sua visão é tornar o comércio de Forex o mais simples possível para comerciantes ligeiramente intermediários e intermediários.
Existe uma disputa bastante famosa entre um comerciante insatisfeito e Easy-Forex. O comerciante criou um site para informar os outros sobre o & # 8221; Easy-Forex scam & # 8221 ;. Isso pode acontecer a todos os corretores, porque cada corretor tem comerciantes que pensam que o corretor entupiria e se um deles quer criar um site não é nada que você possa fazer. Bem, Easy-Forex pensou que era algo que eles poderiam fazer. Um usuário no Forexpeacearmy (FPA) estava vinculando este site e a Easy-Forex queria que eles derrubassem o link. O FPA foi responsável por isso e ameaçou processá-los. Este é um passo bastante estúpido da Easy-Forex e não faz com que eles se vejam bem neste local.
Mas fique com os fatos. O Easy-Forex é regulado pelo IFSC, que é um sinal muito bom e não é o caso do Plus500, por exemplo. O Forexreal não classifica Easy-Forex como fraude, mas as experiências são bem misturadas (o que é o caso de cada corretor).
Alguns comerciantes não ficaram satisfeitos com a plataforma de negociação Easy-Forex e os perdidos foram reembolsados ​​eo depósito inicial voltou às origens. Isso é muito bom e faz o Easy-Forex parecer confiável. Você não pode encontrar esse serviço com todos os outros corretores lá fora. Houve também casos em que uma perda de parada não funcionou e o corretor fez um reembolso. Mas é um pouco estranho que os spreads variam muito. Outros corretores são mais constantes quando se trata de se espalhar.
Alguns comerciantes não gostam do suporte Easy-Forex. Estas são algumas experiências negativas, mas não está perto da farsa. No geral, você pode dizer que não há motivos para chamar o Easy-Forex de uma fraude. Embora existam alguns comerciantes que não recomendam Easy-Forex, mas esse é o caso de um corretor FX único. Se você prestar muita atenção aos comerciantes individuais que chamam um corretor de uma fraude, você pode negociar Forex em qualquer lugar. Você tem que ir com a maioria e diz que este corretor não é uma farsa.
# 2: avatrade - confiável FX Broker com escritórios da UE e muito alta segurança de fundos.
14 opiniões e experiências.
Registrei-me com o vix500. Começou bem primeiro, alguns levantamentos surgiram sem atrasos, então depositei mais dinheiro. Não tenho ouvido falar deles há algum tempo, eu tenho muito nesta conta. Neste ponto, eu recrutei um profissional de reembolso para recuperar meu dinheiro. (um amigo meu usou esse método para recuperar seu dinheiro)
Corretora média com condições médias de negociação e registro offshore. Muitos bônus significam que é um fabricante de mercado, que tem um conflito de interesses com você. Então, eu aconselho você a escolher corretores ECN verdadeiros e usar todos os benefícios da negociação no mercado real. Se você não sabe como escolher o melhor corretor para você, adicione-me ao skype & # 8211; vovkfx, estou pronto para compartilhar minha experiência.
Eu gosto do dealCancellation é fácil, basta clicar no botão verde para ativá-lo. O preço depende do comércio que você faz, como os mais voláteis ou populares, é mais caro, mas ainda é muito mais barato do que perder todo o seu dinheiro. Você conseguiu 60 minutos para usá-lo, mas você paga de qualquer maneira, então você também pode usá-lo uma vez que você ativa. Eu usá-lo para muitos dos meus negócios agora, porque é barato e me salva muito - é um tipo de seguro, você pode adicionar com o Stoploss se você ainda se preocupar.
EasyMarkets está fazendo afirmações falsas de ser regulado?
O easy-forex está no processo de rebranding como easyMarkets na esperança de atrair clientes para a marca de desvanecimento. No entanto, em sua literatura de marketing eles parecem enganar seus clientes em uma série de áreas importantes. A easyMarkets afirma que são uma corretora regulamentada "CySEC e ASIC". A reivindicação de regulamentação é obviamente destinada a aliviar o medo que os clientes e clientes potenciais podem ter de confiar seu dinheiro à empresa. Esta é, portanto, uma poderosa reivindicação de fazer e pode influenciar milhares de clientes a sentir que são seguros para depositar seu dinheiro com easyMarkets ou fácil-forex. Portanto, é importante explorar a precisão dessa reivindicação.
Para estabelecer a verdade por trás das reivindicações, temos que examinar a estrutura do grupo de empresas. 'EasyMarkets' e 'easy-forex' não são eles próprios os nomes das empresas, mas são nomes puramente comerciais. O grupo de empresas está conectado, porém, suficientemente separado para fornecer uma série de vantagens sobre seus clientes. A empresa-mãe é 'Blue Capital Markets Ltd'. Esta empresa está registrada em Chipre e presta serviços para as outras empresas do grupo, como equipe de vendas e back office. Easy Forex Trading Ltd é a empresa que contrata com todos os clientes de entidades (países) regulamentados pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) e está cadastrado em Chipre. Easy Forex Pty é a empresa que contrata com todos os clientes que são regulamentados pela Australian Securities Investments Commission (ASIC) e está registrado na Austrália. No entanto, há outra empresa que contrata com todos os clientes restantes, a grande maioria dos clientes. O nome desta empresa é EF Worldwide Ltd. Esta empresa está registrada no paraíso fiscal offshore das Ilhas Marshall e, como resultado, não é coberta por nenhum regulador.
A empresa regulada CySEC Easy Forex Trading Ltd dedica-se exclusivamente a clientes de países europeus. Isso significa que nenhum cliente que reside em países fora da Europa tem a proteção do regulamento CySEC se eles negociarem com easyMarkets ou fácil-forex. A empresa regulada da ASIC Easy Forex Pty dedica-se exclusivamente a clientes da Austrália. Isso significa que nenhum cliente que reside fora da Austrália tem a proteção do regulamento da ASIC se eles negociarem com o easyMarkets ou o easy-forex. Portanto, todos os clientes que residem fora da Europa e da Austrália não têm proteção contra qualquer forma de regulamentação. Isso se aplica à grande maioria dos clientes de easyMarkets e easy-forex que são da China e do Oriente Médio. Se você está negociando com easyMarkets ou easy-forex e você mora na China ou no Oriente Médio, você está negociando sem qualquer forma de proteção regulatória.
easyMarkets e easy-forex operam sites separados para regiões separadas, cada uma das quais contém diferenças sutis. Os clientes na Europa verão um site diferente do que os clientes na China e no Oriente Médio. Quando um cliente registra uma conta nos sites chineses e árabes, eles concordam com os termos e condições de um contrato com a empresa não regulamentada registrada nas Ilhas Marshall, EF Worldwide Ltd, e não a empresa regulada CySEC Easy Forex Trading Ltd. Este sistema tem foi construído especificamente para minimizar os possíveis problemas gerados pela regulamentação e é contrário aos interesses de seus clientes na China e no Oriente Médio. Esta informação está contida no contrato, denominado "Contrato de Cliente", no site. No entanto, muitos clientes não lerão os detalhes do contrato e, de outra forma, lerão os artigos sobre os quais eles foram expostos que criam reivindicações como 'EasyMarkets de corretagem regulada CySEC e ASIC ... lançou uma nova característica em sua plataforma de negociação ... para melhor ajudar a gerenciar riscos . "Os clientes irão acreditar que estão protegidos pela CySEC quando não estiverem. Eles estão deliberadamente sendo enganados.
As implicações potenciais deste sistema são graves. Os reguladores fornecem salvaguardas para a proteção do dinheiro dos clientes e garantem que as práticas operacionais da empresa sejam justas, que não são obrigações sem regulamentação. Isso significa que, por exemplo, a empresa não precisa manter os fundos do cliente separadamente para o outro capital e, em teoria, poderia usar o dinheiro para financiar outros aspectos da empresa, como pessoal e outros custos operacionais, uma prática que é estritamente proibido para clientes regulamentados CySEC. Se a empresa fosse declarada falida, clientes da China e do Oriente Médio poderiam perder seu dinheiro. Além disso, se um cliente sentia que eles eram trapaceados de alguma forma, não há um regulador para garantir que uma queixa seja tratada corretamente. É puramente uma questão para a empresa que ações, se houver, levam para resolver qualquer reclamação de um cliente chinês ou do Oriente Médio.
easyMarkets e easy-forex estão operando uma fachada onde eles criam a ilusão de uma única marca, mas, na realidade, os clientes são tratados de forma muito diferente dependendo do país em que vivem. Parece que eles querem que todos acreditem que são protegidos por reguladores que estão vigiando sua conduta para que os clientes se sintam confiantes em depositar seu dinheiro. No entanto, suas reivindicações são imprecisas. Uma declaração precisa deve, em vez disso, ler "Brokerage easyMarkets, registrado pela CySEC na Europa e no ASIC na Austrália, mas não regulamentado fora dessas áreas ... lançou uma nova característica em sua plataforma de negociação".
easyMarkets e easy-forex podem afirmar que seguirão as práticas do regulador para todos os clientes. No entanto, se você é um cliente da China ou do Oriente Médio, você realmente se sentiria confiante depositando seu dinheiro sabendo que não está protegido.
Eles são os únicos com o cancelamento da ferramenta de seguro e isso foi realmente ótimo para minha negociação. Mesmo que você pague 50 para usá-lo, você salvará centenas ao poder cancelar uma troca perdedora. Eu acho que eles são uma opção mais segura para uma opção mais segura.
Inscreveu-se no easyMarkets para experimentar a nova ferramenta de cancelar e recomendá-la. É bastante caro, mas me salvou mais de 500 $$$ no meu comércio, por isso valeu a pena.
O que você quer dizer com essa ferramenta de cancelar o negócio é caro?
Parece bom ser verdade para cancelar um acordo que tem contra você dentro de uma hora? Um comércio é um comércio que você não pode voltar no tempo e dizer que eu gostaria de não ter feito isso, então não vamos.
reparar spreads, nicepeople e muito tempo em businesbad pontos leva tempo para verificar o meu docand nenhum bônus de boas-vindas para o que deseja, mas eu dou 4 estrelas.
Eu tenho negociado com EASY-FOREX desde 2012, mas não tive problemas com eles até recentemente, meu recente encontro que foi devido a minha própria culpa. se alguém pudesse avaliá-los um milhão de vezes, então eu faria isso sem piscar e # 8230;
SCAM ALERT, Easy Forex debitou minha conta com 1475 USD, me dando uma razão pela qual eu participei de atividade comercial não autorizada. desde que não solicitei uma retirada, eu era um comerciante muito bom e meu gerente de conta Nicolas me contatava normalmente. Agora, Nicolas não pode responder a minha pergunta. Gostaria de sugerir a todos os que negociam com fácil controle forex fácil sistema de retirada forex. SCAM ADVERTÊNCIA NOTA FOREX FÁCIL E MERCADOS FÁCILES SÃO UMA COMPANHIA USANDO DOIS NOMES.
Tenho aberto uma conta de depósito sem depósito de $ 25 com forex fácil e obtive lucros apenas US $ 40 em 9 trocas eles bloqueiam minha conta e dizendo que você abusou do bônus.
Eu tinha muito respeito por esses caras, mas eles não ensinam os iniciantes como eles disseram, eu aprendi como eu acompanhava. Acabei de ter sido reembolsado e TERMINADO. Isso é típico das empresas que estão sempre # 8216 Se você ficar com suas armas, faça isso, dizendo: "O relacionamento não é muito bom. Recentemente eu tive uma perda de $ 375 que disseram que eu fiz um comércio de 1p1p antes disso". meu histórico comercial era um máximo de apenas um comércio de 0,005, mostrando que isso era uma aberração. Eles insistiram em ter feito o comércio, se assim for, só poderia ter ocorrido por não ter conseguido fazer uma nova ordem, pois cerca de 45 minutos. Então, cliquei para abrir um comércio que estava pendente ou tinha feito a transição para ser aberto a ativo. Tentei fechá-lo, mas de alguma forma não deve ter fechado. Depois disso, cerca de 6h voltei a verificar meu muitas negociações, como eu sabia que precisava fechar algumas se as perdas estivessem expulso por causa da volatilidade dos mercados, notei um enorme saldo de conta crepancy, depois verificado s do easyforex encontrou alguns problemas e contatou Chipre. Eles disseram que ele fecha automaticamente para fazer com 30% de equivalência patrimonial ou algo parecido. Eu disse que ainda há mais de US $ 400 na conta e o que ele disse não criou Como eu, eu tinha muitos mais negócios na perda de território e, mais tarde, apliquei perdas de parada na maioria dos negócios de mais de cem dígitos, já que 100 são permitidos, quando as bombas de Boston dispararam todas as posições fechadas por causa de cerca de 3 Os pontos do iene criando um deslizamento vertical dos mercados. De qualquer forma, eles disseram que talvez eu tivesse feito esse comércio perdedor de $ 375 quando a conexão estava desligada, você pode, porque a conexão deve ser feita para fazer qualquer transação. Se eu não tivesse terminado, Eu pensaria que eles são bons corretores no main. I aviso outros clientes de outros corretores se queixaram de ser atingido com a questão do lote inteiro 1, agora, eu comparado, e estou me perguntando mais sobre se o meu comércio foi manipulado. I gradualmente conseguiu meu saldo até $ 849.50 de US $ 250. Tenho aviso D com comentários em fóruns forex que você começa a ver a casa ganha contra você quando você começa a ganhar dinheiro. Incidente? Eu irei deixar os leitores serem o juiz. Eu asseguro-lhe que nunca fiz um grande comércio como esse.
Talvez você conheça um único corretor que é o nome de Andy Shearman. Ele é famoso com seus 20 anos de prática como corretor da Wallstreet. Muitas vezes ele enviou convites sobre o seu sistema Forex Money Map / FXMM /, que prevê os movimentos do mercado de divisas. Finalmente, eu decidi comprar o produto FXMM, porque ele o vende no preço de desconto anual de US $ 500. Recebi o produto, mas não consegui executá-lo porque a janela pop-up pediu uma senha que eu nunca recebi . Eu enviei um para seu escritório de apoio / na verdade, não era seu apoio, usando por ele como terceirização /. O arquivo, que me enviaram, me dirigiu para um link no qual eu me obrigava a pagar US $ 199 por assinatura mensal. Fiquei muito surpreso porque já paguei por assinatura anual com o desconto de US $ 500. Muitas vezes eu Ed para Andy Shearman e sua corretora pedindo-lhe reembolso, mas a resposta foi # 8220; você recebeu a senha e você pode entrar no & # 8221 ;, o que foi absolutamente falso. O meu aconselhar aos comerciantes FOREX é ficar longe de scamers como Andy Shearman.
Easy Forex é bom, mas recentemente troquei usando a plataforma web Forex Control e permite que você comece a negociar com tão baixo quanto USD 500. Eles fornecem orientação completa e treinamento para novos concorrentes e para comerciantes experientes eles abrem as oportunidades para ganhar mais lucros. O Forex Control fornece melhores gráficos e análises para todos os NSE, BSE, índices em Nifty e FX. Eles não cobram comissões e fornecem suporte on-line 24 horas por dia, 7 dias por semana. O processo de registro é simples e rápido. Cadastre-se, deposite o valor e comece a negociar no forexcontrol.
Envie sua opinião ou experiências aqui: Cancelar resposta.
Melhor corretor de Forex.
Está enganado?
Últimas opiniões e experiências.
Michael C on É FXCM confiável ou uma fraude? Emmanuel em outros corretores de Forex que podem fraudar os comerciantes Armando Silvier no UFX Bank & # 8211; uma fraude completa? Armando Silvier no UFX Bank & # 8211; uma fraude completa? Armando Silvier no UFX Bank & # 8211; uma fraude completa?
Oferta exclusiva para você!
Junte-se ao CFD Broker Plus500 agora!
* Free Demo Account to Learn Trading * Plus500 Ltd está cotada na AIM, London Stock Exchange * Plus500UK Ltd é regulada pela FCA * Plus500CY LTD é regulada pela CySEC.
Evite ser enganado agora e comece aqui! (Nota: Produtos com alavancagem, o seu capital está em risco)

Easy Forex Review, Easy Forex Customer Reviews.
Forex fácil.
Easy-Forex é um negociante bem-arredondado que oferece muitos mercados para que os comerciantes aproveitem os mercados do mundo. A empresa é conhecida e regulamentada na UE em vários países, o que significa que você pode confiar na validade da empresa. Eles dão a capacidade para os comerciantes trocar commodities, bem como FX.
Easy-Forex usa o bem conhecido MetaTrader4 e uma plataforma de negociação na web também. Isso oferece uma grande flexibilidade, pois você pode fazer logon em qualquer computador e comercializar sem ter que instalar qualquer software. O celular MT4 também está disponível, bem como uma versão do BlackBerry. Há também uma versão baseada em Java chamada TradeDesk, e um Web Trader também.
Como corretor forex que operou desde a sua fundação em Chipre em 2001, a Easy Forex tornou-se uma das empresas mais confiáveis ​​e respeitadas do setor. Devido à sua longa história, a empresa possui uma estrutura de segurança bem estabelecida que permite aos clientes um ambiente comercial seguro e sólido. Separadamente da supervisão reguladora, os clientes do Easy Forex estão protegidos contra atividades fraudulentas pelos funcionários das empresas por auditoria interna.
O processo de registro é rápido e simples e é fácil fazer um depósito de fundos. Os depósitos são aceitos através dos principais cartões de crédito e eWallets como Moneybookers, bem como transferência bancária. O processo de retirada é tão fácil; no entanto, como uma empresa regulamentada, a primeira retirada exige falar com a empresa por telefone e apresentá-los com uma identificação e com detalhes legítimos da conta bancária, como meio de proteção contra tentativas de lavagem de dinheiro.
O Forex fácil tem sido um jogador importante na indústria de corretagem de varejo de varejo online há quase dez anos. Durante este longo período, esta indústria emergente testemunhou uma série de fraudes, falências, além de inovações técnicas e avanços. O Forex fácil foi imune a todos esses escândalos e problemas de credibilidade e esteve na vanguarda da inovação. Regulado em muitas partes diferentes do mundo e auditado por instituições internacionais respeitáveis ​​e confiáveis, a firma garante a segurança do cliente, mantendo-se atualizado com os mais recentes padrões de segurança do setor.
Easy Forex Reviews por clientes.
Easy Forex review by Patsy.
Easy Forex tem um excelente atendimento ao cliente. Os comerciantes recebem gerenciadores de conta que ligam e podem ser contatados a qualquer momento. Pensando em um corretor - Easy forex é profissional o suficiente.
Easy Forex review de Cherie.
Primeiro abri uma conta demo e então abri uma conta real. Foi muito fácil. Eu esperava problemas, mas não encontrei nenhum. Eu gosto deles.
Easy Forex review by Penelope.
Eu costumava morar em Nova York e quando mudei para o Mediterrâneo, decidi tentar Forex. Forex fácil parecia pequeno e eu estive com eles por 8 meses agora e até agora tão bom. Tudo o que eu precisava fazer era abrir uma conta bancária local e provar que eu sou residente aqui.
Análise fácil de Forex por Michael.
Eu uso a plataforma MetaTrader4 que usei há vários anos e faz tudo o que eu poderia desejar. Funcionários Easy Forex realmente conhecem suas coisas e tudo é muito transparente. Eu acho que a maioria dos comentários aqui são muito antigos. Gostaria e recomendaria este corretor para amigos e outros comerciantes. Sem taxas, perdas de parada garantidas e até mesmo obter um desconto na minha negociação.

Comentários Easy-Forex.
Easy Forex Worldwide Ltd., Marshall Islands;
EASY FOREX US LTD nos Estados Unidos;
EASY FOREX PTY. LTD. na Austrália;
Easy Forex Trading Limited em Chipre. Regulamento: ASIC - AFS # 246566; CySEC # 079/07, MiFID;
Negociado com Easy-Forex?
Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços de corretores Easy-Forex?
AVALIAÇÕES E CLASSIFICAÇÕES.
AU, Kevin Lok.
3 meses de VIVO com este corretor.
Iniciou um live 2014. Tive minha dúvida no começo, não é um corretor local. mas é dito ser regulado pela ASIC e também tem spread apertado e bônus de negociação, etc.
CFD negociado em petróleo bruto em abril, o stop-out desencadeou e meu saldo foi aniquilado.
chamar seu suporte ao cliente para verificar e descobriu com as imagens que meu stop-out não deveria ter sido desencadeado, pois era maior do que o preço de mercado.
eles tentaram me convencer, eu não deveria estar comparando com outras citações de diferentes corretores / fontes; e me recomendou a melhor coisa a fazer é depositar mais para recuperar minha perda ...
Como as plataformas são reguladas?
Tradutor da Tailândia.
Novo com este corretor.
Estou muito decepcionado com o serviço, no primeiro eles são muito úteis, mas uma vez que você fez o depósito, ninguém o entretém de novo.
Minha preocupação é que eu faça um depósito inicial e então eles devolverão mais do que o que eu fiz, continuam removendo dinheiro no meu cartão de débito, o que eu preciso fazer para pará-lo, não está certo, não é?
Tenho tanto medo de que meu cartão de débito seja usado por eles sem o meu anterior concent, há algo com o chamado Open Deal, que eles pedem pagamento de renovação diária como porcentagem, e crescem e crescem.
Isso é legal ou não?
Estou muito triste que eu dei minhas informações de crédito com eles, agora tenho um grande problema. Estou pensando em cortar meu cartão.
Índia, Zing.
1,5 anos com este corretor.
Requires Freqüentes e Slippage.
Malásia. Lim Hoo Chon.
5 anos com este corretor.
Serviço pessoal eficiente.
Rahman S., Malásia.
Demonstração de 3 meses com este corretor.
Foram em sua troca de demonstração por 3 meses. Execução lenta às vezes e impossível durante o mercado volátil.
Sua propagação é muito alta no mínimo 5 pips, e mais de 12 pips por óleo.
A sua plataforma de negociação é muito fácil de usar, sem gráficos extravagantes e multicoloridos (encontrados em outras plataformas de corretores) com cristal claro e fácil de ler e ler letras e gráficos.
O serviço de atendimento ao cliente (baseado na Indonésia) foi excelente, mas eu julgo a sessão da Live Account. especialmente quando se trata de retirada de lucros.

Easy Markets Review.
Veja o que nossos usuários dizem sobre Easy Markets Review.
História e antecedentes.
Você já ouviu falar sobre o easyForex? Você já ouviu falar sobre o easyMarkets? O último nome é, na verdade, o novo visual e a nova aparência da marca. Depois de um passeio bem sucedido de mais de dezesseis anos como corretor tradicional de comércio de varejo, a empresa decidiu fazer a transição para a marca easyMarkets para significar que agora era muito mais do que apenas forex. Líder da indústria e inovador, o corretor abriu suas portas para os negócios em 2001, mas, até 2013, mais de 100 mil comerciantes ativos estavam usando sua plataforma e acumulavam mais de US $ 1,5 trilhão mais no volume de negócios acumulado nos primeiros 12 anos. A empresa já ampliou sua oferta de produtos para incluir CFDs em commodities e índices, ao mesmo tempo em que adiciona contratos de forex e opções de baunilha, duas ofertas de serviços que você teria dificuldade em encontrar em qualquer outra casa de corretagem no espaço de negociação forex de varejo.
Esta equipe de gerenciamento já ganhou uma reputação de simplicidade e transparência, outra razão pela qual os comerciantes de todo o mundo saltaram a bordo. O easyMarkets é licenciado e regulamentado pela Cyprus Securities Exchange Commission (CySEC) sob a licença CIF # 079/07 e na Austrália, pelo Australian Securities & amp; Comissão de Investimentos (ASIC) sob o número 246566. A conformidade regulamentar com duas grandes agências assegura a segurança e a segregação dos depósitos nos bancos Top-Tiered e que a execução da ordem é rápida e sem derrapagens. Existe um processo de conta padrão, mas os assistentes de atendimento ao cliente também informarão sobre possíveis atualizações de contas que proporcionam acesso a spreads e suporte aprimorados. A empresa fornece uma ampla gama de emparelhamentos de moeda dos principais através de exóticos e, quando combinados com CFDs e opções de baunilha, pode-se acessar mais de 300 instrumentos de mercado em um determinado dia.
Uma parte do sucesso da empresa vem da sua plataforma de negociação proprietária inovadora que inclui recursos que você não encontrará em outros lugares. É um sistema de tipo "sem bobagem", baseado na web, que o mantém focado no que você precisa saber para ser bem sucedido. Se você preferir trocar com o que é familiar para você, então você sempre pode optar pela opção de plataforma Metatrader4 de sua escolha, tanto de desktop quanto de celular. Os spreads são corrigidos e variam de acordo com o status da conta e o tipo de ativos. Um membro VIP pode aproveitar 1.8 spams para a maioria dos principais pares. Uma conta padrão começa em 3 pips, com alavancagem até 400: 1. Sinais de SMS gratuitos e alertas e proteção de equilíbrio negativo também estão aqui para pedir, assim como promoções e concursos. Por fim, os representantes do serviço ao cliente estão disponíveis "24X5" para ajudá-lo em todos os sentidos, enquanto o centro de aprendizado e suporte da empresa é abrangente e projetado para atender a todos os níveis de comerciante. Infelizmente, os clientes dos EUA não são aceitos no momento.
Por que trocar com easyMarkets? A empresa lista estes motivos:
Fundada em 2001 como easyForex e com sede em Limassol, Chipre; Sucursais adicionais em Sydney, Varsóvia e Xangai, com licenças de operação na Europa e na Austrália; Regulado por CySEC e ASIC; Numerosos prêmios da indústria (veja a linha de tempo da empresa para obter detalhes); Depósitos de clientes segregados de capital operacional em contas bancárias de Top-Tier; 136 pares de forex principais, menores e exóticos, incluindo opções de pontos, frente e baunilha; Mais de 300 mercados podem ser negociados via forex, opções de baunilha e ofertas de CFD; A conta de negociação padrão pode ser atualizada para receber spreads fixos mais baixos (os spreads podem variar de 1.8 a 3 pips com base na classe de conta); Demonstração gratuita e contas islâmicas; Depósito mínimo = $ 100; A alavancagem pode variar por classe de ativos até 400: 1; Plataforma de negociação Metatrader4 ou plataforma proprietária baseada na empresa; Aplicações móveis suportadas; Sinais de negociação gratuitos e alertas SMS; Proteção de saldo negativo, escalação, hedge e Expert Advisors (EAs) também são suportados; Centro de aprendizagem abrangente para todos os níveis de comerciante, complementado por comentários diários do mercado e ferramentas de gráficos avançadas; Serviço ao cliente "24X5" via chat ao vivo, fax, telefone ou contato direto através de sua rede global de escritórios. Negociações sem risco com DealCancellation *
*Aplicam-se termos e condições.
Spreads e alavancagem.
Spreads e alavancagem variam de acordo com a classe de conta e o tipo de ativos. Para emparelhamentos de forex, os spreads são fixos de apenas 1,8 pips, se você tiver status VIP, ou 3 pips, se não o fizer. A alavancagem variará para CFDs e outros instrumentos, mas a alavancagem da troca de moeda pode chegar a 400: 1.
A plataforma de negociação proprietária inovadora da empresa merece uma olhada. É totalmente baseado na web, não é necessário nenhum download complicado. Ele foi despojado até o básico, enquanto ainda estava aumentado com recursos únicos como "Inside Viewer". O corretor também suporta a linha de produtos Metatrader4 altamente popular. Você pode empregar seu "Expert Advisor" favorito e desfrutar de uma execução rápida sem derrapagens ou cotações. Os aplicativos móveis também são suportados. A segurança e a segurança são asseguradas pelo uso da empresa dos mais recentes protocolos de tecnologia de criptografia para proteger seus dados de atividade comercial, bem como suas informações de identidade pessoal.
Depósitos e Retiradas.
Os depósitos seguem o caminho familiar dos cartões de crédito e de débito ou dos fios do banco, mas, se você preferir um sistema de pagamento local para lidar com suas necessidades de transferência de dinheiro, a empresa também oferece suporte a outras alternativas de pagamento, como Skrill, Neteller, WebMoney e outros. Para garantir um processo de retirada suave, assegure-se de manter seus dados de identidade pessoal, conforme exigido pelos regulamentos internacionais de AML, atualizados e em ordem, conforme prescrito pelo site.
Suporte ao novato e ao cliente.
Os representantes do serviço ao cliente estão disponíveis "24X5" durante as horas do mercado para responder suas dúvidas e fornecer orientação e instruções. Eles podem ser acessados ​​por bate-papo ao vivo, fax ou telefone, mas a empresa também possui vários escritórios regionais (Limassol, Sydney, Varsóvia e Xangai) para lhe servir também. O centro de aprendizado da empresa inclui vídeos, ebooks, glossários, FAQs e artigos de treinamento para todos os níveis de especialização. Comentários diários do mercado, gráficos comerciais e ferramentas, e um calendário de eventos econômicos completa o pacote.

No comments:

Post a Comment