Sunday 4 March 2018

Capital one forex malaysia


Relatório Capital1Forex (was CapitalOneForex).
Agosto de 2014 ATUALIZAÇÃO: AVISO A QUALQUER UM AINDA QUE TENHA PROBLEMAS ACESSANDO SEUS FUNDOS NO CAPITAL UM FOREX. Se você ainda não fez isso, vá em frente e deixe uma revisão. Então, clique aqui para obter mais instruções sobre como adicionar seu problema ao atual FPA Scam Finding.
ACTUALIZAÇÃO: Um dos advogados da GiambroneLaw quer conversar com comerciantes que não podem retirar fundos do Capital One Forex. CLIQUE AQUI para entrar em contato com a empresa ou diretamente em [protegido]
Com base em todas as evidências disponíveis, o FPA determinou que o Capital One Forex é um Scam. A CapitalOneForex é listada na lista negra pelo Exército da Paz de Forex. Recomendamos contra colocar qualquer dinheiro com este corretor. Se você tem uma conta com o Capital One Forex, recomendamos que você tente retirar todos os seus fundos imediatamente.
Para mais detalhes, CLIQUE AQUI e leia sobre por que a FPA deu esse passo.
Julho de 2014: vários dos seis casos Culpados foram resolvidos. O FPA espera que isso possa levar a que o Scam Finding seja resolvido. ACTUALIZAÇÃO: o Capital One Forex deixou de responder a todos os contatos da FPA. Muitas outras queixas entraram. O FPA agora tem certeza de que a CapitalOneForex não tem intenção de pagar o dinheiro devido aos comerciantes.
2014-03-17: Atualmente, existem seis veredictos do Tribunal da FPA Traders Court contra o CapitalOneForex.
CapitalOneForex já não está regulamentado na Nova Zelândia. O FPA não tem conhecimento de qualquer regulador com o qual o Capital One Forex esteja registrado.
Um revisor que não entendeu o motivo desse aviso escreveu. Sugerimos clicar aqui para ver uma lista de muitos dos tópicos recentes sobre o CapitalOneForex.
2013-10-04: várias pessoas deixaram comentários e escreveram imediatamente ao pedir ao FPA que aprovasse as revisões. Consideramos que isso é uma coincidência improvável. Parece que alguém no CapitalOneForex está instruindo as pessoas a enviar essas mensagens. Os comentários podem levar até 5 dias úteis para passar pela fila de moderação de revisão. A quantidade de tempo desperdiçado respondendo como esta de pessoas que não lêem ESTA LINHA no formulário de Contato entra em atraso em todo o processo de moderação da revisão.
Outubro-dezembro de 2013: um grande número de avaliações falsas e altamente suspeitas foram enviadas para o CapitalOneForex. Este é outro motivo para se ter cautela com esta empresa.
Dezembro de 2013: Jason Beool do CapitalOneForex publicou dados de clientes privados, incluindo endereços e montantes de transferência de dinheiro da Netteller nos fóruns da FPA. Com base nisso, o FPA agora recomenda fortemente CONTRA FAZER NEGÓCIOS COM CAPITAL UM FOREX.
Novembro-dezembro de 2012: o CapitalOneForex obteve um número excepcionalmente elevado de críticas positivas falsas e suspeitas.
CapitalOneForex anteriormente era um IB para Traders-Trust. O FPA agora é informado de que o Capital One Forex está de alguma forma associado ao FXDD.
23 de junho de 2014: A Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido emitiu uma advertência contra o Capital One Forex. CLIQUE AQUI para verificar.
Janeiro de 2015: Mais comentários positivos falsos e altamente suspeitos enviados. Pelo menos alguns deles parecem estar vinculados a um bônus que exige a apresentação de uma revisão.
Fevereiro de 2016: o site está desativado. Samir mudou-se para Capital1Forex.
Esses estafadores mentirosos estão finalmente fora do negócio.
Capital One Forex Limited agora registrado pela FSP Nova Zelândia com o número de licença FSP266645. e Link para a licença como abaixo,
Caro Capital One Forex Scam Company,
Você já não está sob o NZ FDRS, então qualquer licença que você possui não vale a pena para seus clientes. Você também possui uma afirmação falsa de uma classificação de 5 estrelas da FPA em seu site. Por que você não para de mentir e começar a pagar seus clientes?
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo de Capital1Forex (foi CapitalOneForex) em nosso fórum.
Casos de tribunal.
Aberto 0 Resolvido 9 Não culpado 0 Culpado 2.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
Eles mudaram seu site.
Talvez o aviso de fraude da FPA tenha conseguido fechá-los, mas eles abriram outro site.
Novo site: capital1forex.
Minha conta Mt4 111912.
O capitaloneforex proibiu minha conversa ao vivo quando eu pedir retirar dinheiro.
Perdi 3000 USD, preciso do meu dinheiro de volta.
sexta-feira 14-8-2015 às 21:59:00 Roubou TODA a minha conta e quando pedi meu dinheiro de volta Respondeu com três palavras ((Você perdeu o senhor)
Enviei-lhes documentos fraudulentos que responderam (você perdeu o senhor)
eu perguntei como Hedge com 3 compre e 3 vendeu o mesmo valor Steal ?? respondido (você perdeu o senhor)
como todas as promoções o mesmo segundo roubam. (Você perdeu o senhor)
como o preço e o tempo na história da conta quando roubar não como tempo e preço na vela de minutos. (Você perdeu o senhor)
Como todas as transações de buy-sell concluíram menos "(Você perdeu o senhor)
Pronto para enviar documentos para qualquer um.
Abri uma conta de negociação forex ao vivo com captaloneforex em 04106/15. O número da conta é 109325. Financiou a conta com US $ 3 020,00.
Muito fraude e até mesmo solicito retirar minha capital e nunca me deram um dólar de volta, agora tenho mais de 5 k de lucro com eles. Qualquer um poderia me ajudar, contacte-me.
Fiquei enganado pelo capitaloneforex. Eles se recusam a me dar uma retirada. 2500 euros +900 euros de lucro ...
Eu depositei $ 492 e apliquei bônus de 100% em agosto de 2014. Após a aplicação do bônus, eu tinha $ 964 na minha conta de negociação, com o volume necessário para retirar 160 lotes, o que agora é cumprido. Eu fiz um pedido de retirada por US $ 300 por semana atrás. Após os três dias decorridos após o pedido, perguntei quando recebi os $ 300, foi-me dito que muitas transações estão em processo e a minha transferência será na segunda-feira. Então, eu perguntei na segunda-feira como está indo. Então recebi uma resposta de que eles estavam tendo problemas com os métodos de pagamento (Skrill etc) e me avisou para pedir novamente 4 dias depois. Hoje é segunda e 4 dias para ir, mas há tantas postagens que a Capital One é uma farsa, então eu perdi a esperança de obter meu dinheiro.
Scam, fique longe deles.
Eu depositei uma pequena quantia (apenas $ 125) na minha conta 107506, depois de muitas negociações bem sucedidas, decidi retirar o capital e continuar negociando com os lucros, todos os dias solicito retirar, mas eles estavam ignorando. Finalmente, eles me bloquearam do bate-papo.
Por uma quantidade tão pequena, eles não estão dispostos a pagar, o que é uma gangue.
eu tenho um acc 56186 com o capital um forex não pode retirar meu 2950 $ ajuda?
Oi, meu nome é Aary, tenho uma conta no Capital One Forex. Enquanto eu pedir uma retirada. Esta empresa de corretores não me permite fazê-lo e hoje encontrei que havia ajustado meu comércio. Tenho provado comigo agora. Obrigado. POR FAVOR NÃO NEGUE QUALQUER COM ESTA COMPANHIA !!
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

Capital one forex malaysia
- caixa "Todos" armazena todos os bônus.
Capital One Forex | Bônus sem depósito de $ 100.
Olá, o lucro do bônus é retirável.
Sakti Ronjon Pal.
Minha conta número 110470.
Capital one Forex é o melhor corretor para mim, porque me dá uma grande chance de trocar sem depósito. Por isso, muito agradecido por esse corretor. Muitos novos comerciantes obtiveram grandes facilidades por parte deste corretor.
Ahmed Bouguerfa.
Ei, pessoal, não confie nessa empresa, é uma farsa, você nunca pode retirar. Olhe aqui se você não acredita.
Victor Osakwe.
O corretor é soberbo, recebi meu bônus e já ganhando lucros. Muito Obrigado.!
imran khan.
O número da minha conta é 109576.
O Forex de um capital é um corretor super e muito útil para o novo comerciante. Por ter facilidades de negociação sem qualquer depósito. Realmente gosto deste corretor.
rufin masih.
O número da minha conta é 109048.
O Forex de um capital é um corretor super e muito útil para o novo comerciante. Por ter facilidades de negociação sem qualquer depósito. Realmente gosto deste corretor.
sarwa masih.
O Forex de um capital é um corretor super e muito útil para o novo comerciante. Por ter facilidades de negociação sem qualquer depósito. Realmente gosto deste corretor. minha conta # 108995.
Vijay Gori a / c 108811.
Great Broker com ótimo sistema de suporte. Recebi meu bônus de US $ 100 no mesmo dia.
RASHID TARIQ.
Godhead registrou-se com um corretor forex de capital e obtém US $ 100 grátis para o real trad my account number is 108579.
Helen Lee ac 108368.
O excelente forex co dispensa em nenhum bônus de depósito para USD100 grátis para quem quer negociar com o CapitalOne Forex na negociação forex globalmente. Vale a pena se juntar ao forex co devido ao excelente serviço que eles oferecem. Obrigado.
Helen Lee ac 108368.
Acabei de ingressar no Capital One Forex hoje em 11/5/2015 e recebi um bônus sem depósito de USD100 e eu comecei com uma excelente companhia de forex que aprecia todos os comerciantes para se juntarem a eles e aprender a começar a negociar agora globalmente. Obrigado.
Claudia Ignacio.
Abri a conta do corretor Forex Capital One, o procedimento de abertura de conta é rápido. Agora estou aguardando o bônus sem depósito para depois voltar e dar meu testemunho completo.
Ehab Fouda.
Espero que este corretor seja o melhor, pois fornece 100 $ como um bônus sem depósito, parece ser um começo perfeito para os novos comerciantes de Forex. informá-lo por qualquer atualização sobre o CapitalOneForex assim que eu começar.
O número da minha conta é: 108127.
O Forex da Capital One é o melhor para os novos comerciantes iniciar a negociação forex sem qualquer investimento, porque eles dão fundos reais de US $ 100 para sua nova conta. meu número de conta 108048.
Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor:
- ser descritivo (evitar declarações simples: como "bom corretor", "bônus ruim", etc., que não explicam "Por quê?")
Direitos autorais e cópia; 2011 - 2017 | BestForexBonus | Todos os direitos reservados.
Os bônus de Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais.

Capital One Forex Review.
Capital One Forex é um corretor de câmbio regulado que oferece uma ampla gama de tecnologias e serviços comerciais. O modelo de negócios ECN / STP permite que os clientes aproveitem preços transparentes em tempo real. Todos os clientes têm acesso a um único ambiente de negociação Forex que oferece sofisticada funcionalidade de liquidação, execução e negociação STP (Straight Through Processing).
Avaliação dos usuários (Baseado em 7 críticas de usuários)
8 Críticas de usuários para Capital One Forex Review.
Doyle Maddox de Bangladesh - Bangladesh.
Confirmado SCAM Broker! Mantenha-se longe deles!
Sergio da Itália - Itália.
13 de fevereiro de 2015.
Olá, minha conta é: 103477.
Gostaria simplesmente de expressar minha opinião sobre o Broker Forex Capital One, para aumentar a velocidade, velocidade de execução, excelente plataforma MT4 e serviço muito profissional.
Kacper da Polônia - Polônia.
CapitalOneForex é um grande SCAM. Você nunca pode retirar seus fundos de volta deles.
Adil da Malásia - Malásia.
Total corretor SCAM. Eles nunca pagam seu dinheiro. Os 2 comentários positivos vieram de Chipre, onde o fundador da SCAM CapitalOneForex está lá. Mantenha-se longe!
Manh Cuong de Limassol, Limassol, Chipre - Chipre.
Número de conta 94207 Good Broker, negociei com eles por um mês até agora, sem citações de Slippage, No Re, Execução rápida, retiradas do mesmo dia, excelente serviço ao cliente, bons descontos instantâneos. Um dos melhores corretores ECN / STP no mercado. Estou muito feliz com esse corretor.
Trader forexer de Mumbai, Mahritrshshtra, Índia - Índia.
Aboslutely nenhuma ética. Não dá retiradas ..
As agências da Interpol precisam ser avisadas para identificar os proprietários. TODOS os reguladores financeiros do Reino Unido, África do Sul e Canadá estão sendo informados sobre esta fraude. Precisa congelar os ativos e cobrar por trapaça.
Andru da Alemanha - Alemanha.
Mantenha-se longe de capitaloneforex Eles conseguem o seu dinheiro muito fácil, mas você não consegue recuperá-lo. O pedido de retirada de US $ 5000 não foi processado por meses! GOLPE.
Elias Khoury de Larnaca, Larnaca, Chipre - Chipre.
26 de dezembro de 2013.
Realmente bom corretor, o serviço ao cliente é incrível, não pode melhorar.

Comentários do Capital One Forex.
AVALIAÇÕES E CLASSIFICAÇÕES.
Um mês com este corretor.
Capitaloneforex é recomendado para todos. Realmente bom corretor com assistência justa.
número da conta: 102927.
Malásia, Akmal.
- com este corretor.
Os corretores têm um serviço ao cliente mesmo no domingo. Isso é estranho. Btw, eles têm um bônus sem depósito que permite que você tente sua execução.
Índia, Kabin B.
0,0 Ano com este corretor.
Eu apenas juntei-me com o Capital One Forex neste ano e meu A / c Id é 102694. Tem uma boa conversação de clientes e amp; serviços de negociação. Até agora, parece bem.
Brasil, Ronilton Nunes.
1 mounth com este corretor.
Esta é a primeira vez que troco no Forex de um capital. Estou satisfeito com eles. Eles oferecem 100 usd para novos comerciantes.
Várias vezes com este corretor.
Capital One é um corretor muito bom. Eu fui atendido muito educadamente desde que criei minha conta. Estou muito satisfeito com este corretor e espero poder continuar a negociar com eles por um longo período de tempo.
Indonésia, Sabar Wardana.
Demonstração de 1 mês com este corretor.
Eu acho que este é um corretor muito bom, o serviço aos seus clientes é amigável e muito útil.
Costa do Marfim, lynda G.
1 mês DEMO com este corretor.
Não vou tentar nenhum bônus de depósito. EU PENSO QUE BOM CORRECTA.
Malyaisa, NURSHAHIDAH.
100 sem bônus de depósito. resposta muito rápida. apenas registre uma conta e receba sua identificação e senha dentro de um minuto.
tenha um apoio ao cliente SUPERB ... se espalhe bastante.
meu acc é 101866.
Bélgica, Yannick S.
1 semana com este corretor.
Inscreva-se para uma conta comercial há alguns dias. Recebi instantaneamente um bom bônus sem depósito. Eles são legais e usam o MT4, que é uma grande vantagem na minha opinião. Também tem suporte 24/7, o que é realmente bom!
1 com este corretor.
Bons métodos de depósito e retirada.
Suporte 7 dias por semana.
Comece com este Broker.
1 mês com este corretor.
Eu tenho negociado com eles por 1 mês no bônus de depósito sem depósito e tudo está bem, muito bom serviço e execução rápida, baixa propagação. Estou muito feliz com o Capital One Forex. Obrigado.
Ucrânia, Alexandr.
3 semanas com este corretor.
São golpistas, criminosos. Não retire nem os fundos iniciais. Não responda ao meu s / skype, bloqueou o bate-papo online. Tenha cuidado, são golpistas.
5 meses com este corretor.
Minha conta Número 90159 realmente pode dar a este corretor 5 estrelas com grande + :)
Os melhores serviços que encontro com a capital forex obrigam toda a equipe.

No comments:

Post a Comment