Tuesday 6 March 2018

Avaliação de estoque de opções reais


Opção real.
O que é uma "Opção Real"
Uma opção real é uma escolha disponibilizada com oportunidades de investimento empresarial, denominada "real", pois normalmente faz referência a um ativo tangível em vez de um instrumento financeiro. As opções reais são as escolhas que a administração da empresa faz para expandir, alterar ou restringir projetos com base em mudanças nas condições econômicas, tecnológicas ou de mercado. O factoring em opções reais afeta a avaliação de investimentos potenciais, embora as avaliações usadas comumente, como o valor presente líquido (VPL), falhem em conta de potenciais benefícios fornecidos por opções reais.
BREAKING Down 'Opção Real'
O valor preciso das opções reais pode ser difícil de estabelecer ou estimar. O valor da opção real pode ser realizado a partir de uma empresa que realiza projetos socialmente responsáveis, como a construção de um centro comunitário. Ao fazê-lo, a empresa pode realizar um benefício de boa vontade que facilita a obtenção de autorizações ou aprovação necessárias para outros projetos. No entanto, é difícil definir um valor financeiro exato sobre esses benefícios. Ao lidar com tais opções reais, a equipe de gerenciamento de uma empresa contribui com o potencial valor da opção real para o processo de tomada de decisão, embora o valor seja necessariamente um tanto vago e incerto.
Compreendendo a Base do Razão das Opções Veritas.
O raciocínio das opções reais é uma heurística - uma regra de ouro que permite flexibilidade e decisões rápidas em um ambiente complexo e em constante mudança - com base em escolhas financeiras lógicas. A verdadeira heurística das opções é simplesmente o reconhecimento do valor da flexibilidade e alternativas, apesar do fato de que seu valor não pode ser quantificado matematicamente com qualquer certeza.
Assim, o raciocínio de opções reais baseia-se em opções financeiras lógicas no sentido de que essas opções financeiras criam uma certa flexibilidade valiosa. Ter opções financeiras oferece a liberdade de fazer escolhas ótimas nas decisões, como quando e onde fazer uma despesa de capital específica. Várias escolhas de gestão para fazer investimentos podem dar às empresas opções reais para adotar ações adicionais no futuro, com base nas condições de mercado existentes.
Em suma, as opções reais são sobre empresas que tomam decisões e escolhas que lhes concedem a maior flexibilidade e benefício potencial em relação a possíveis decisões ou escolhas futuras.

Avaliação de estoque de opções reais
Bem-vindo ao centro de download da Real Options Valuation, Inc. Aqui você poderá baixar as versões de teste do nosso software, as versões completas do software que você comprou (informações de licença necessárias para instalar essas versões completas), folhetos de produtos, estudos de caso e white papers e vídeos de treinamento de amostra para ajudá-lo a começar na utilização do nosso software, bem como exemplos de modelos do Excel para usar com o software Risk Simulator e Real Options Super Lattice Solver.
Você precisa entrar para ver esta página.
&cópia de; Copyright 2005 - 2017 por Real Options Valuation, Inc. Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido pela Subraa.
& reg; Avaliação de opções reais, Simulador de risco, Opções reais SLS, ESO Toolkit, ROV Extractor, ROV Evaluator, ROV Dashboard, ROV Compiler, ROV BizStats, ROV Base II Kit de ferramentas de MOdeling, Gerenciamento de Riscos Integrados e Inteligência de Risco Estratégico são marcas registradas da Real Options Valuation, Inc. Todos os direitos reservados.

Pin Down Stock Price com opções reais.
O desenvolvimento e uso de títulos derivativos nos mercados financeiros tornou-se cada vez mais comum nos últimos anos. E enquanto os modelos matemáticos empregados na construção de derivativos e nos preços podem parecer intimidantes, os investidores podem se surpreender ao saber que esses complexos veículos de investimento não estão confinados dentro dos muros de uma troca centralizada - de fato, as chamadas "opções reais" ocorrem bastante freqüentemente no mundo dos negócios, e eles podem desempenhar um papel importante na determinação do preço das ações. Aqui, explicamos quais são as opções reais e como o preço das opções reais funciona.
Primeiras coisas em primeiro lugar: uma opção real não é um instrumento derivado, mas uma opção real (no sentido de uma "escolha") que uma empresa pode ganhar ao realizar certos empreendimentos. Uma opção real oferece o direito, mas não a obrigação, de realizar uma ação específica a um custo específico durante um período de tempo predeterminado. Esta definição pode parecer complicada, mas tenha a certeza, as opções reais são bastante simples, e são anteriores a muitos aspectos do mercado financeiro de hoje.
Em seu livro "Opções reais" (2001), Tom Copeland e Vladimir Antikarov dão um exemplo direto de uma opção real inicial em ação. Eles relatam a história do filósofo grego antigo Aristóteles de Thales (outro filósofo), que previu que a colheita de azeitona do próximo ano seria uma safra abundante. Thales então se ofereceu para pagar uma soma pesada para as refinarias de azeitonas locais para o direito (mas não a obrigação) de alugar toda a instalação de azeitona para a taxa padrão durante o período da safra desse ano.
Na verdade, a previsão de Thales mostrou-se precária e, à medida que a colheita de azeitona recorde atingiu, a demanda dos produtores para utilizar as instalações de refinação de azeitonas aumentou. Claro, com uma demanda elevada, taxas muito mais elevadas poderiam ser cobradas pelo uso das prensas de azeitona. Felizmente para ele, Thales comprou sua opção real de alugar as pratas de azeitona a um preço fixo - ele tinha o direito, mas não a obrigação, de exercer seu contrato para alugar a instalação pelo preço padrão. Ao exercer sua opção real, a Thales conseguiu lucrar muito com a safra abundante, uma vez que os proprietários da imprensa de azeitona foram obrigados pelo contrato de opção real a cumprir seu acordo e lhe alugar as instalações ao preço especificado, enquanto ele se voltava e subcontratou-o por um prêmio muito alto.
Um exemplo de opção real simples para imóveis.
Com essa lição de história fora do caminho, vamos nos concentrar em alguns usos mais atualizados de opções reais. Aqui está um bom exemplo de uma opção real que qualquer proprietário pode se relacionar. Digamos que você está comprando sua nova residência e você tropeça com o que parece ser a casa dos seus sonhos: uma propriedade espaçosa e nova em um bom bairro que está vendendo a um preço muito atraente porque os proprietários estão se mudando para outro país e precisam liquidar sua casa rapidamente.
O único problema é que a oferta de barganha dos proprietários já atraiu inúmeros compradores interessados ​​que estão preparados para fazer uma oferta e fechar a venda, e você ainda precisa providenciar financiamento antes de poder fazer sua oferta. Se você espera que seu banco confirme seu financiamento, provavelmente perderá a casa de outro comprador - uma verdadeira dificuldade.
É aí que o conceito de uma opção real entra em jogo. Você poderia oferecer para pagar aos proprietários $ 1.000 para manter a propriedade por você por duas semanas. Ao fazê-lo, você compra o direito, mas não a obrigação, de comprar a casa no preço de oferta a qualquer momento nas próximas duas semanas, uma vez que seu financiamento venha. Se isso não acontecer, ou se você mudar de idéia sobre a casa, você pode simplesmente deixar a opção expirar sem valor após duas semanas. De qualquer forma, os vendedores mantêm os US $ 1.000 e, como têm muitos outros compradores nas asas, eles têm pouco a perder aceitando US $ 1.000 para atrasar a venda de sua casa por duas semanas.
Valuações de opções reais e preços de ações.
Como ilustramos nestes dois exemplos, o recurso dos modelos de opções reais é a capacidade de atribuir um valor positivo à incerteza - um preço fixo pode ser pago pelo direito de lucrar com uma safra oleosa, por exemplo, mas esse direito só deve ser exercido se provar rentável. O exemplo clássico de negócios modernos é valorizar os direitos de perfuração para um campo de petróleo. O proprietário dos direitos pode optar por exercê-los sempre que os preços do petróleo subirem o suficiente para tornar a perfuração valer a pena. Dada a natureza imprevisível dos preços do petróleo, sentar-se em uma opção que pode ganhar dinheiro é em si vale dinheiro - mesmo que os preços do petróleo nunca subam o suficiente para cobrir os custos de perfuração e retorno de lucro, a oportunidade de lucrar se os preços subir ainda vale a pena pagar.
Assim, quando uma empresa de petróleo e gás compra os direitos de perfuração de um determinado terreno, é essencialmente comprar uma opção real, dando-lhe o direito (mas não a obrigação) de realizar perfuração quando é lucrativo fazê-lo. Se os preços do petróleo caírem, a empresa pode escolher não exercer sua opção e, portanto, não perfurar petróleo.
Voltando ao mercado de ações, lembre-se quando o boom da tecnologia atingiu seu pico? Os analistas da época estavam usando opções reais para valorizar ações de Internet e biotecnologia; comprar ações de um varejista da internet, como a Amazon, era como comprar uma opção sobre as várias formas em que a empresa poderia crescer no futuro. As opções reais contam para o fator "what if". E se a Amazon começar a vender roupas online? Se assim for, a decisão da Amazon é o equivalente a exercer uma opção de compra para entrar nesta nova linha de negócios.
O argumento é que uma empresa de crescimento pode ser tratada como uma carteira de opções reais, cujo valor representa o que é possível além das operações comerciais atuais. Ao incorporar o que pode surgir anos depois na informação do preço da ação, as opções reais oferecem uma alternativa mais sofisticada à análise do fluxo de caixa descontínuo antigo (DCF).
Problemas reais com opções reais.
A idéia de que os investidores podem colocar um valor em "what ifs" definitivamente é emocionante. Infelizmente, quando aplicado às avaliações de ações, o método da opção real possui algumas deficiências sérias.
Em primeiro lugar, a técnica usada para valorar as opções reais é complicada. Uma árvore de decisão deve ser plotada, mostrando os diferentes cenários que poderiam se desenvolver para uma empresa em vários estágios da sua vida. Uma taxa de probabilidade e uma taxa de desconto são anexadas a cada cenário, e os fluxos de caixa projetados gerados a partir de cada cenário são descontados de volta ao presente. O modelo de opção atribui um valor a essas possibilidades usando uma versão do modelo Black Scholes, uma fórmula matemática complexa inventada na década de 1970 para derivativos financeiros.
Apesar de uma fórmula de preços tão formidável, a avaliação de opções é bastante direta em mercados em movimento rápido, como os mercados cambiais, onde os preços são líquidos e a negociação é contínua. Mas as opções tornam-se mais difíceis de avaliar quando são escritas em ativos subjacentes menos liquidos, como commodities e imóveis. E a avaliação torna-se onerosa - se não impossível - quando se trata de ações de crescimento com ativos que ainda não foram realizados.
As pessoas são boas em estimar velocidades e distâncias, e não probabilidades. As opções só podem ser avaliadas em uma estimativa decente de probabilidades futuras. A sofisticação matemática do modelo de precificação de opções reais não compensa o fato de que os dados-chave que se enquadram na fórmula - ou seja, as probabilidades assumidas de vários desfechos favoráveis ​​- são invariavelmente removidos do ar. Assim, enquanto as opções reais têm alguma validade teórica e podem ser relativamente simples de valorar em situações simples, a abordagem provavelmente é mais adequada para uma empresa que decide sua estratégia do que para um investidor escolhendo ações.
Além disso, o preço da opção real não faz necessariamente a distinção importante entre o que é possível e o que é possível. O fato de uma empresa ter certas opções não garante que elas serão exercidas sabiamente. A empresa deve ter as habilidades de gestão e os recursos para explorar as opções; além disso, uma opção não tem muito valor se não puder ser financiada.
No auge da bolha tecnológica, o preço das opções reais foi usado mais como uma forma de racionalizar os preços do que predizê-los. Por exemplo, os analistas de tecnologia usaram a teoria das opções para explicar a discrepância entre os preços negociáveis ​​indiscutivelmente vistos no momento e os valores de ações mais conservadores gerados pela análise do DCF.
De um modo geral, os investidores têm dificuldade em confiar no preço da opção real como um método válido. É difícil adotar a noção de que o valor de uma empresa é baseado em seu potencial ainda não descoberto para gerar fluxo de caixa mais tarde. Os investidores têm problemas suficientes para aceitar o valor presente líquido com base no DCF, e muito menos a fórmula Black Scholes.
Por outro lado, o preço das opções reais abriu as mentes dos investidores para novas formas de pensar sobre as empresas. A abordagem das opções reais faz com que os investidores pensem sobre ativos ocultos e, em situações relativamente simples, as opções reais podem ser uma ferramenta valiosa para um investidor considerando uma oportunidade de negócio - seja comprando uma peça imobiliária ou determinando o valor justo de um potencial investimento em ação ordinaria. Embora seja um erro apostar demais na incerteza, também é um erro esquecer completamente.

Novo! As versões recém-lançadas do RISK SIMULATOR 2016, REAL OPTIONS SLS 2016, ROV PEAT 2016, ROV BizStats 2016, ROV CMOL 2016 e outras estão agora disponíveis!
VALORIZAÇÃO DAS OPÇÕES REAIS.
Como você toma decisões críticas de negócios?
Assista a nossa coleção de Vídeos de primeiros passos gratuitos!
Você considera os riscos de seus projetos e decisões, ou você está mais focado nos retornos? Como você valoriza algumas de suas estratégias e opções? Você tem dificuldade em entender o risco, e muito menos o risco de quantificação?
A Real Options Valuation, Inc. é uma empresa de software, treinamento e consultoria especializada em ferramentas e técnicas de análise de risco e de ponta modernas, como análise de opções reais, simulação de Monte Carlo, previsão, otimização, estatística e modelagem de risco. Preveja o futuro, analise projetos em risco; identificar, quantificar, valorizar, proteger, mitigar e diversificar o risco. Temos escritórios na Califórnia e na China (Pequim e Xangai), bem como escritórios parceiros no Brasil, Colômbia, Hong Kong, México, Nigéria, Suíça e Venezuela.
SOFTWARE DOWNLOAD.
INICIANDO VÍDEOS.
ESTUDOS DE CASO.
LIVROS.
NOSSOS SERVIÇOS.
PROGRAMAS.
Simulador de risco, Opções reais SLS, Kit de ferramentas de modelagem, Basileia III, Avaliação de opções de ações para funcionários.
TREINAMENTO.
Gerenciamento Certificado de Risco Quantitativo, Análise de Risco, Opções Real, Certificação Senior de Gerenciamento de Risco de Crédito.
CONSULTANDO.
CONSULTANDO.
Análise de risco e modelagem Estratégia Opções reais ESO FAS 123R avaliação.
CERTIFICADO.
Programa Certificado de Certificação de Risco Quantitativo de Risco (CQRM) e Designação com o IIPER.
A Real Options Valuation, Inc. é uma empresa de software, treinamento e consultoria especializada em ferramentas e técnicas de análise de risco e de ponta modernas, como a Análise de Opções Real,
TESTEMUNHOS.
O último livro do Dr. Munún é uma extensão lógica da teoria e aplicação apresentada na análise de opções reais. Mais especificamente, o Curso de análise de opções reais apresenta inúmeros exemplos de opções reais e fornece ao leitor técnicas passo a passo de resolução de problemas. Depois de ter lido o livro, os leitores compreenderão melhor a teoria subjacente e as oportunidades para aplicar a teoria das opções reais na tomada de decisões corporativas.
Chris D. Treharne, M. B.A., A. S.A., M. C.B. A., & # 8211; Presidente, Gibraltar Business Appraisals, Inc. (EUA)
Mun fornece um guia passo a passo muito prático para a aplicação de simulações e análise de opções reais - inestimável para aqueles de nós que não estão mais satisfeitos com abordagens de avaliação convencionais sozinhas.
Fred Kohli, & # 8211; Chefe de Gestão de Carteira, Syngenta Crop Protection Ltd. (Suíça)
O livro lidera o campo em análises de opções reais e é uma leitura obrigatória para qualquer pessoa interessada em realizar tais análises. O Dr. Mun fez um tema formidável cristal claro e exponencialmente fácil para a alta administração compreender. Simulação de Monte Carlo e software de opções reais por si só vale o preço do livro muitas vezes.
Morton Glantz, & # 8211; Educador renomado em finanças, autor de vários livros, assessor financeiro de entidades governamentais e privadas (EUA)
Este texto fornece um excelente acompanhamento ao primeiro livro do Dr. Mun, análise de opções reais. Os casos no Curso de Análise de Opções reais fornecem numerosos exemplos de como o uso de opções reais e o Software de ferramentas reais pode ajudar na avaliação da flexibilidade estratégica e gerencial em uma variedade de arenas, com muitos exemplos práticos e úteis.
Charles T. Hardy, Ph. D., M. B.A., & # 8211; Diretor Financeiro & # 038; Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Panorama Research, Inc. (EUA)
Mun converteu seu conhecimento financeiro tácito em um livro digerível e fácil de usar. Ele efetivamente lidera o leitor em um caminho sólido a partir do fluxo de caixa descontado, progredindo através da análise de Monte Carlo e evoluindo para opções reais para se aproximar ainda mais do objetivo de conseguir decisões confiáveis ​​corporativas. Sua capacidade de explicar claramente as relações dos métodos de análise populares concorrentes fará com que este seja um livro de referência para os decisores de hoje.
Kenneth English, & # 8211; Diretor da R & 038; D, The Timken Company (EUA)
- escrito do ponto de vista de um educador e um praticante, seu livro oferece uma referência legível cheia de ferramentas de tomada de decisão perspicazes para satisfazer o novato e o veterano experiente.
Richard Kish, Ph. D., & # 8211; Professor Associado de Finanças, Lehigh University (EUA)
O desenvolvimento da estratégia caiu em tempos difíceis sendo julgado não relevante para um mundo em rápida mudança. Com este livro, o Dr. Mun ataca esta pobre desculpa de frente, apresentando uma metodologia claramente organizada, apoiada em ferramentas, que lógicamente progride da exploração de incerteza que limita o risco à criação de opções para a construção de estratégias de negócios realistas.
Robert Mack, & # 8211; Vice-presidente, Distinguished Analyst, Gartner Group (EUA)
"Finalmente, um livro de análises de opções reais que é tecnicamente sofisticado o suficiente para ser útil, e praticamente escrito para que possa realmente ser usado. Está destinado a se tornar o manual de opções reais.
Tracy Gomes, & # 8211; Presidente, Economia da Propriedade Intelectual, (EUA)
Muitos livros sobre opções reais podem ser intimidantes. Mun oferece um guia pragmático, confiável e divertido. Conceitos e fórmulas complexas são brilhantemente intercalados com exemplos bem escolhidos e passo a passo através de uma variedade de indústrias.
Shota Hattori, & # 8211; Presidente e CEO da Kozo Keikaku Engineering, Inc. (Japão)
A análise de opções reais é o livro mais claro sobre as opções reais que lemos até à data. Faz um excelente trabalho de desmistificar um assunto difícil e complexo. Ele fornece uma base sólida para conceber, avaliar e avaliar investimentos de opções reais, o que o tornará útil tanto para praticantes quanto para estudantes.
Ian MacMillan, Ph. D., & # 8211; Fred Sullivan Professor de Empreendedorismo, Wharton School, Universidade da Pensilvânia (EUA)
"Este livro é um deve ter e deve ler ... O novo livro do Dr. Munhão é um olhar refrescante e de ponta sobre um novo e poderoso processo de tomada de decisão ... não é frequente que você possa dizer com sinceridade que um livro abre novos caminhos, mas [este livro] certamente fez isso.
Glenn G. Kautt, & # 8211; Presidente, Monitor Group, Inc. (EUA)
Mun desmistifica análise de opções reais e entrega um guia poderoso e pragmático para decisores e praticantes. Finalmente, há um livro que equipa profissionais para reconhecer, valorizar e aproveitar as opções reais do mundo ao seu redor.
Jim Schreckengast, & # 8211; Vice-presidente sênior, R & # 038; D Strategy, Gemplus International SA (França)
Um deve ler para os gerentes de portfólio de produtos ... ele capta a exposição ao risco de investimentos estratégicos e fornece gerenciamento com estimativas de resultados potenciais e opções para mitigação de risco.
Rafael E. Gutierrez, Diretor Executivo de Marketing Estratégico & # 038; Planejamento, Seagate Technology (EUA)
Johnathan Mun já publicou uma série de livros muito populares que tratam de diferentes aspectos da análise de risco, técnicas associadas e ferramentas. Esta última publicação coloca todas as peças juntas. O livro é realmente inevitável para qualquer profissional que queira abordar a avaliação de risco seguindo uma abordagem lógica, concreta e conclusiva.
Jean Louis Vaysse, & # 8211; Vice-presidente de marketing, Airbus (França)
O livro do Dr. Mun tem um alto padrão de publicação na área de modelos analíticos, risco e análise de decisão, com contribuições práticas significativas em todos os níveis de gerenciamento de risco. Eu recomendo este livro para todos os leitores que desejam obter uma compreensão clara e aplicada dos modelos de risco e analítica.
Dr. Eshan Nikbakht & # 8211; UNIVERSIDADE HOPSTRA.
&cópia de; Copyright 2005 - 2017 por Real Options Valuation, Inc. Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido pela Subraa.
& reg; Avaliação de opções reais, Simulador de risco, Opções reais SLS, ESO Toolkit, ROV Extractor, ROV Evaluator, ROV Dashboard, ROV Compiler, ROV BizStats, ROV Base II Kit de ferramentas de MOdeling, Gerenciamento de Riscos Integrados e Inteligência de Risco Estratégico são marcas registradas da Real Options Valuation, Inc. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment